Íntegra da audiência de Mariana Ferrer em julgamento sobre estupro é divulgada

91

Íntegra da audiência de Mariana Ferrer em julgamento sobre estupro é divulgada | JuristasNa tarde desta quinta-feira foi divulgada a integra da audiência para julgamento do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estupro pela promoter e influencer Mariana Ferrer.

No vídeo divulgado pelo Estadão é possível ver que no início, Mari pergunta se o promotor vai continuar até as alegações finais. Caso contrário, ela gostaria de revogar a participação dele antes mesmo do julgamento começar, isso por que segundo ela a antiga promotora tinha tido problemas de comunicação, “Com a doutora Fernanda, infelizmente, a gente não estava tendo nenhuma conversa, ela não respondia aos e-mails”, destacou Mari.

O juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, explica que a questão jurídica exige que ela se manifeste claramente se quer ou não ser representada pela defensoria pública, já que Mariana encontra-se acompanhada de um amigo da família que é advogado. O defensor, então, diz que não pode garantir a sua participação, em caso de continuidade do julgamento, pois foi designado somente para aquela audiência.

Com menos de cinco minutos de audiência, Mariana começa a chorar e se exalta com o advogado de defesa, pois ele solicita que um fiscal vá até o escritório em que ela estava, por ser de um advogado amigo da família da moça. A influencer questiona por que a mesma atitude não foi tomada quando o acusado encontrava-se, segundo ela, foragido.

Com informações de Estadão e Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA