Companheira de Paulinho, do Roupa Nova, briga na justiça por herança contra os filhos do cantor

Companheira de Paulinho, do Roupa Nova, briga na justiça por herança contra os filhos do cantor | Juristas
Crédito: Miljan Živković / istock

Elaine Soares Bastos, companheira do vocalista da banda Roupa Nova, Paulinho, morto em 14 de dezembro por complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos. Ela solicitou o reconhecimento de união estável com o cantor, após ficar sabendo que não foi incluída no inventário dele.

A psicóloga afirmou que ficou de fora da abertura do testamento do artista e disse que a relação que tinha de 16 anos com Paulinho prova que os dois eram praticamente casados oficialmente. De acordo com ela, os filhos do músico abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não a incluíram. “Não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu, e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim, e eu também dele”, disse ela.

Elaine disse ainda que é dependente do músico no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) desde 2006 e já deu entrada no INSS para ter direito a pensão. Ela contou, inclusive, que está vivendo à base de remédios psiquiátricos desde a a morte de Paulinho. “Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, completou.

Com informações do UOL.

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas – www.arjuristas.com.br. Entre em contato através de email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA