FAS Advogados anuncia Vicente Piccoli como novo sócio

Especialista atuará nas áreas de Bancos, Meios de Pagamento e Fintechs

Vicente Piccoli - AdvogadoO escritório Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados) anuncia Vicente Piccoli como seu novo sócio, e que será responsável pelas áreas de Banco, Meios de Pagamento e Fintechs. O especialista chega para coordenar os trabalhos do time de advogados que atuam neste segmento no escritório, com foco na evolução regulatória e do mercado que vem, a cada dia, aplicando inovadoras funções tecnológicas às tradicionais operações financeiras e bancárias.

Piccoli, que já participou de diversas operações no mercado e em projetos regulatórios de grande destaque junto a instituições de referência, possui vasta experiência em regulação financeira. O especialista acumula passagens por instituições como Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), Fundo Garantidor de Créditos e B3.

“A forte evolução do mercado financeiro nos incentiva, a cada vez mais, buscar profissionais com reconhecida experiência e qualificação para seguirmos oferecendo aos nossos clientes serviços jurídicos com nível elevado. Por isso, não tenho dúvida, que a entrada do Vicente para nosso quadro de sócios reforça nossa posição de vanguarda na área financeira e assegura a continuidade do desenvolvimento de novas soluções e constante aprimoramento do time”, ressalta Paulo Focaccia, sócio do FAS Advogados.

“É uma grande honra integrar o time do FAS Advogados, especialmente tendo acompanhado de perto o trabalho realizado na área de Banking nos últimos anos. A equipe é bastante talentosa e incrivelmente bem estruturada, sendo perceptível o senso de propósito que move o projeto como um todo”, pontua Piccoli. “Por conta disso, a perspectiva de contribuir com este projeto inovador e de excelência técnica na assessoria jurídica completa, tanto de instituições consolidadas como de novos entrantes, é particularmente instigante. Assim como a regulação financeira está em um processo acelerado de modernização, estou certo de que, unindo experiência técnica, conhecimento teórico e boas doses de disposição para inovar e ser criativos, estamos muito bem posicionados para elevar a qualidade da prestação dos serviços de assessoria regulatória a um novo patamar.”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA