Mais dois novos sócios integram o escritório Daniel Advogados

Pedro Lyra e Victoria Fabrianni farão parte das áreas de Contencioso de Marcas e Licenciamento e Transações Comerciais, respectivamente

Pedro Lyra e Victória Fabbriani são os mais novos sócios da Daniel Advogados – escritório presente no Rio de Janeiro e São Paulo e que possui mais de 60 anos de história.
Pedro, que é graduado em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, atua na área de Propriedade Intelectual desde 2013, experiência que o tornou apto a integrar a equipe da Daniel Advogados. Dentre suas atribuições está a atuação na área de contencioso de marcas e assessoria consultiva e estratégica aos clientes nacionais e estrangeiros para a proteção de seus ativos de propriedade intelectual no Brasil.
Victória, que graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, atua em Societário & Fusões e Aquisições desde 2014 e possui sólida experiência na elaboração de contratos comerciais. Na Daniel Advogados, a sócia fará parte do departamento de Licenciamento e Transações Comerciais e suas atividades, assim como as do Pedro, estarão concentradas na assessoria consultiva e estratégica a clientes nacionais e estrangeiros, porém, mais voltada para a tomada de decisões com relação à sua estrutura societária.
Com ampla experiência em suas áreas de atuação, os dois novos sócios passam a integrar o escritório que reúne um time com mais de 200 colaboradores e uma ampla rede de parceiros na América Latina. A Daniel Advogados combina com essas novas contratações conhecimento técnico, jurídico e de negócios para fornecer serviços e assessoria personalizada e proativa aos seus clientes nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA