Juiz mergulha no mar de paletó e gravata para comemorar aposentadoria

Juiz mergulha no mar de paletó e gravata para comemorar aposentadoria | JuristasPara comemorar a aposentadoria autorizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o juiz paraibano Bartolomeu Correia Lima Filho, resolveu entrar no mar de paletó e gravata, traje habitual nos seus 25 anos de magistratura.

O juiz Bartolomeu Correia era titular do 1º Tribunal do Júri de Campina Grande (PB) e, em 2020, atuou como juiz da propaganda de rua também em Campina Grande.

“Hoje eu vou fazer uma coisa que acredito que todo colega gostaria de fazer. No momento de desespero, no momento da labuta. Quando as partes estão se digladiando, eu tenho certeza que essa imagem ficará registrada na memória de todos vocês”, disse o magistrado antes de entrar no mar.

O juiz gravou um vídeo se despedindo dos colegas de profissão:

 

Com informações do G1

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA