Machado Meyer Advogados inaugura nova sede em São Paulo

Data:

Com design inovador e espaços mais integrados, escritório ocupa oito andares de edifício localizado em uma das principais avenidas da capital

Escritório de Advocacia Machado Meyer AdvogadosO Machado Meyer Advogados, uma das principais bancas de advocacia do País, anuncia seu novo endereço, na Av. Faria Lima, Itaim Bibi, uma das principais regiões comerciais de São Paulo. O espaço foi projetado para proporcionar maior conforto e integração para os quase 900 profissionais que atuam na sede paulista do escritório.

A nova sede é um ambiente inovador, contemporâneo, pensado nos mínimos detalhes para oferecer a melhor experiência Machado Meyer para colaboradores, clientes e parceiros. “Esse novo espaço faz parte de um plano de desenvolvimento do escritório que ganhou ainda mais força com o que vivenciamos no ano passado. Com a nova sede, queremos transmitir a nossa essência e estimular o protagonismo das nossas pessoas, que têm nos levado cada vez mais longe. Nosso novo escritório foi pensado e projetado para promover uma maior integração e incentivar as relações interpessoais”, pontua Tito Andrade, CEO do Machado Meyer Advogados.

O projeto arquitetônico é assinado pelo estúdio global de arquitetura e design Perkins & Will, que teve como grande desafio equilibrar a inovação e a tradição da banca, que completa 49 anos no mercado este ano. A nova estrutura conta com ambientes de bem-estar para os colaboradores, como lactário, sala de massagem, idiomas e RPG. Além disso, todo projeto foi desenvolvido para trazer uma experiência única para cada cliente, com espaços integráveis e multiuso.

“O Machado Meyer segue em crescimento contínuo. No final do ano passado, por exemplo, nomeamos nove novos sócios, que já faziam parte do nosso time, o que reflete a importância de valorizar nossos profissionais, criando oportunidades internas de crescimento. Mesmo em um cenário atípico, tivemos um excelente desempenho em 2020. A nova sede vem celebrar este momento positivo que estamos vivendo e reforçar nosso compromisso de desenvolvimento e crescimento”, finaliza Andrade.

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.

Juristas Academy anuncia expansão de serviços para atender à demanda por educação jurídica

A Juristas Academy anunciou nesta terça-feira (19) uma expansão de seus serviços, para atender à demanda crescente por educação jurídica especializada e flexível. A instituição, reconhecida por sua excelência e inovação no campo do direito, está introduzindo uma série de programas personalizados destinados a profissionais do direito, estudantes e organizações jurídicas.