Escritório Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados e Bernstein debatem investimentos sustentáveis e critérios ESG no Brasil

Escritório Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados e Bernstein debatem investimentos sustentáveis e critérios ESG no Brasil | JuristasO Escritório Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados e a Bernstein realizam, nesta quinta-feira (11), um webinar para debater investimentos sustentáveis e critérios ESG no Brasil. O evento será aberto pelo Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e vai contar com a participação dos sócios Marcus Phelipe Barbosa de Souza, Lourdes Alcantara Machado e Paula Taira Horiuti.

A sigla ESG – Environmental, Social and Governance – ou, em português, ASG refere-se à avaliação das boas práticas ambientais, sociais e de governança em âmbito empresarial, fatores centrais na medição da sustentabilidade e do impacto social de um investimento em uma empresa ou negócio.

A Bernstein é uma gestora de recursos com sede em Nova Iorque, EUA, uma das líderes mundiais em investimento responsável. Gasparini, Nogueira de Lima e Barbosa Advogados é um escritório full service com sólida experiência em assessoria jurídica para negócios sustentáveis.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link.

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA