Suspensos os prazos processuais no TRT2

efeitos da decisão
Créditos: Epitavi | iStock

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região suspendeu, na terça-feira (23), todos os prazos processuais. A suspensão leva em conta as medidas de quarentena no Estado de São Paulo, os decretos de “lockdown” e o estado de calamidade que restringe a locomoção de pessoas e a disponibilidade de serviços. A medida vale para processos físicos e eletrônicos (PJe).

De acordo com a decisão, as audiências e sessões virtuais e telepresenciais serão mantidas, cabendo a cada magistrado decidir sobre eventuais suspensões, diante de casos concretos e disponibilidade de participação das partes envolvidas.

O atendimento remoto segue sendo realizado em todas as unidades do TRT-2 , em dias úteis, das 11h30 às 18h. O contatos podem ser feito por telefone (lista) ou e-mail (lista), ou ainda acessando o atendimento via balcão virtual.

Com informações do Tribunal Regional do Trabalho da da 2ª Região (TRT2).


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA