Advogado aparece nu durante sessão on-line do Tribunal de Justiça do DF

Advogado aparece nu durante sessão on-line do Tribunal de Justiça do DF | JuristasNa quinta-feira (08) um advogado apareceu saindo do banho, nu, em plena sessão da 1ª Turma Criminal por videoconferência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O desembargador J.J. Costa Carvalho fazia sua exposição quando a imagem do homem, sem roupa, aparentemente entrando no banho, apareceu na tela. A situação durou cerca de 20 segundos e ele foi retirado da sessão.

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa interrompeu o colega para comentar a situação e dar uma bronca no advogado. “Doutor Luís, só um instantinho, tem um cidadão nu aí no painel”, disse ele. “Tem que desconectar, esses advogados só tem que entrar aí quando for fazer sustentação oral. Não pode ficar passeando aí, o cara está nu aí na frente”, repreendeu Ulhôa.

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA