Luciana Gimenez aciona youtuber por danos morais e quer impedir que ela cite seu nome

Luciana Gimenez aciona youtuber por danos morais e quer impedir que ela cite seu nome | Juristas
Hand holding TV remote control with a television in the background. Close up.

A apresentadora de TV Luciana Gimenez entrou na Justiça contra a youtuber e socialite Antonia Fontenelle, pedindo que ela pare de citar seu nome na imprensa e redes sociais. A apresentadora pretende também ser indenizada por danos morais, após uma entrevista polêmica de do senador Jorge Kajuru dada recentemente ao canal da Youtuber o Na Lata.

De acordo com os autos do processo (1003538-0720218260011) que tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, a apresentadora da RedeTV! quer receber uma quantia de R$ 10 mil, alegando que Fontenelle foi “omissa como entrevistadora”.

Por meio de uma tutela de urgência, a acusação pediu que a influenciadora seja proibida de citar o nome de Gimenez publicamente, sob pena de no mínimo R$ 20 mil em caso de descumprimento.

De acordo com os advogados de Fontenelle ela se disse surpresa pela ação da apresentadora de TV, que pela profissão sabe “o quanto é difícil controlar os entrevistados”, a youtuber prefere não se manifestar sobre o processo e deve fazer sua defesa no momento oportuno.

Com informações do UOL.

 

 

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA