International Cyberlaw Conference – Luiz Augusto D’Urso falou sobre cibercrimes em palestra

International Cyberlaw Conference - ICC | Cibercrimes - Luiz Augusto D'Urso
International Cyberlaw Conference – ICC | Cibercrimes – Luiz Augusto D’Urso

No primeiro dia de International Cyberlaw Conference, o Advogado, especialista em Direito Digital pelo Ibmec-SP e Instituto Damásio Educacional, Luiz Augusto Filizolla D’Urso, ministrou a palestra “Cibercrimes e a Legislação Penal Brasileira”.

Cibercrimes ou crimes cibernéticos compreendem além das invasões de sistema, disseminação de vírus, roubo de dados pessoais, falsidade ideológica, acesso a informações confidenciais, todos os crimes convencionais realizados por meio de dispositivos eletrônicos ou que incluam a utilização de alguma ação digital como instrumento para a prática do crime. Luiz fala sobre seu capo de atuação nesse vasto universo.

Ao longo de pouco mais de 30 minutos, ele apresenta dados sobre os crimes cibernéticos cometidos no mundo. Confira a palestra no vídeo.

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA