São Paulo recebe visita do TRT-2 para debater processos em execução contra o clube

Jogo de Futebol
Créditos: PhonlamaiPhoto / iStock

Na última quinta-feira (27), o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região fez uma visita ao São Paulo Futebol Clube para avaliar as possibilidade de reunir os processos em execução contra o clube. A proposta viabilizaria um plano concentrado de pagamento de ações.

Estiveram na reunião foram o desembargador-corregedor Sérgio Pinto Martins e a juíza auxiliar da corregedoria Soraya Galassi. O Tricolor foi representado pelo presidente do Conselho Deliberativo Olten Ayres. Também esteve presente o diretor executivo jurídico Roberto Soares Armelim.

Antes de se reunir com o São Paulo, a Justiça do Trabalho já havia dialogado com Santos e Portuguesa para estabelecer o pagamento unificado de credores trabalhistas. Segundo a instituição, o objetivo é permitir que os clubes reequilibrem suas contas.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA