Marilyn Manson é processado por abuso sexual durante relacionamento com modelo

Mulher ofendida em programa de rádio será indenizada
Créditos: Dmitri Ma / Shutterstock.com

O músico Brian Hugh Warner, conhecido mundialmente como Marilyn Manson, está sendo processado pela modelo Ashley Morgan Smithline, com quem teve um relacionamento. Ashley acusa o Manson de estupro, abuso psicológico, emocional e físico.

Em entrevista para a revista People, ela falou sobre o trauma que passou e afirmou que está processando Manson em ação judicial. “Tem sido importante para mim apresentar o que tenho feito porque vivo com medo constante até hoje. Estou buscando justiça porque quero seguir em frente e me curar do terrível abuso que enfrentei. Quero que Brian Warner seja responsabilizado de uma vez por todas”, contou.

Segundo a publicação,  ela detalhou na denuncia uma das situações de abuso, “Warner pegou uma faca ao lado da cama e começou a cortar o ombro, a parte interna do braço e o estômago da Sra. Smithline. Ainda segundo o documento, os cortes arrancaram sangue e fizeram com que a modelo entrasse em choque. Até hoje, a Sra. Smithline carrega as cicatrizes dos cortes do Sr. Warner”.

Um porta-voz de Manson negou à People as alegações da denúncia da artista. “Há tanta falsidade em suas alegações que não saberíamos por onde começar a respondê-las. Esse relacionamento, até certo ponto era um relacionamento, durou menos de uma semana em 2010. Manson não viu a Sra. Smithline desde então”.

A modelo é a quarta mulher a denunciar o cantor por abuso sexual entre elas a atriz Evan Esme Bianco. Manson já foi investigado pela polícia de Los Angeles por supostamente ter cometido abusos contra sua ex-namorada, Evan Rachel Wood.

Com informações do UOL


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA