Sony impede promoção do McDonald’s dando controles DualSense temáticos

Tecnologia e jogos eletrônicosA Sony proibiu a rede de fast foods McDonald’s Austrália de ofertar controles temáticos do PlayStation 5 em uma promoção para celebrar a abertura de seu primeiro restaurante no país há 50 anos.

Ao site australiano Press Start, o McDonald’s da Austrália disse que seus planos de dar controles “McDualSense” não foram autorizados, “A Sony PlayStation não autorizou o uso de seu controle nos materiais promocionais relacionados com o evento Stream Week e pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada,” disse o McDonald’s da Austrália. “A semana de stream do McDonald’s foi adiada e os controles Sony PlayStation não serão incluídos no sorteio”, declarou.

Os controles DualSense em questão teriam as cores vermelha e amarela em destaque, além de trazer o logo do McDonald’s, uma batata frita e um hambúrguer em sua carcaça, ao invés disso os fãs poderão concorrer a moletons de aniversário e assinaturas de canais de streamers da Twitch.

Com informações de Gamehall e UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA