Pai da cantora Britney Spears desiste de ser tutor da artista

Mulher ofendida em programa de rádio será indenizada
Créditos: Dmitri Ma / Shutterstock.com

Na quinta-feira (12), após 13 anos, Jamie Spears desistiu de ser tutor de sua filha, a cantora Britney Spears. Em documentos enviados ao Tribunal de Los Angeles, que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

O advogado da estrela pop Mathew Rosengart, classificou a desistência como uma grande vitória para Britney Spears e mais um passo em direção à justiça. “Estamos satisfeitos que Spears e seu advogado tenham admitido hoje em um processo que ele deve ser removido”, disse o advogado.

Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora. “Eu só quero minha vida de volta”, disse a cantora, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.

O documento apresentado ao tribunal não diz quando Jamie Spears renunciaria ao cargo de responsável pelo espólio de sua filha de US $ 60 milhões e disse que não havia motivos para removê-lo ou suspendê-lo imediatamente.

Britney Spears, permanece sob os cuidados da profissional Jodi Montgomery, que cuida de seus assuntos médicos e pessoais.

Com informações da Agência Reuters.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA