Antonia Fontenelle é condenada a indenizar Felipe Neto em R$ 63 mil

Felipe Neto - Digital InfluencerO 9º Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, condenou a apresentadora Antonia Fontenelle pelo crime de injúria contra o influencer digital Felipe Neto. Por isso, terá de pagar R$ 63 mil a um fundo penitenciário. Além da multa, Antonia deve arcar também com os custos do processo.

A condenação se refere a uma postagem de julho de 2020 no Instagram. Na época, a apresentadora chamou o youtuber de “canalha” e “câncer da internet”.

A ação ainda pedia a condenação da apresentadora por difamação — acusação da qual ela foi absolvida. No Instagram, Felipe Neto comemorou a decisão.

Em suas mídias sociais Felipe Neto, disse que era a primeira vitória nos processos que abriu contra ela “As coisas que ela disse, as associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, as ofensas, são imperdoáveis. Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, escreveu.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA