TJMG autoriza Cruzeiro a concentrar as dívidas em uma “conta”

São Paulo F.C. não terá de pagar prêmio por título mundial de 2005 a jogador não inscrito no torneio
Créditos: Phonlamai Photo / Shutterstock.com

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou o pedido do Cruzeiro Esporte Clube para concentrar todas as cobranças judiciais contra o time de futebol mineiro. O Judiciário deu um prazo de 60 dias para que clube apresente um plano de pagamento aos credores.

A defesa do Cruzeiro alegou que a concentração seria uma forma de evitar que bloqueios travem o funcionamento do clube. Segundo o UOL, abrindo espaço para a criação de um condomínio de credores para solucionar a grave crise financeira do clube mineiro.

Figueirense Futebol Clube
Créditos: alphaspirit / iStock

Com a decisão da justiça mineira, o Cruzeiro espera escalonar suas dívidas e conseguir por tudo em dia no prazo de 10 anos. De imediato, os bloqueios judiciais já estão suspensos, podendo assim, criar um condomínio de credores para quitar os débitos.

Com informações do UOL.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA