Justiça do Trabalho realiza pesquisa sobre sistemas administrativos

JTe - App - Justiça do TrabalhoO Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) está promovendo a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas Jurídicos e Administrativos, buscando ouvir a opinião de usuários externos e internos sobre os sistemas nacionais geridos pela Justiça do Trabalho. A pesquisa pode ser respondida até o dia 10 de dezembro.

Justiça do Trabalho condena empresa por xingamentos e palavrões a trabalhador
Créditos: Chodyra Mike / Shutterstock.com

O Conselho quer saber a avaliação que magistrados e servidores fazem sobre os sistemas administrativos utilizados internamente na Justiça do Trabalho, e colher a opinião dos usuários externos (advogados e procuradores do trabalho),  sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A pesquisa dos sistemas nacionais atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (TIC-ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic).

pesquisa
Créditos: Alex LMX | iStock

O levantamento tem como objetivo obter o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para melhorar ou manter o nível. O resultado da pesquisa deve ser disponibilizado até 19 de dezembro.

Para responder as pesquisas basta acessar os links em destaque: 

  • Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo)
  • Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep)
  • Sistema FolhaWEB  (Sigep)
  • Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo)

Para o público externo e interno

  • Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Com informações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA