Judiciário de MS avança em ranking de tecnologia do CNJ

Judiciário de MS avança em ranking de tecnologia do CNJ | Juristas
Créditos: everything possible/Shutterstock.com

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) galgou mais um degrau no iGovTic-Jud 2021, avançando do nível “Satisfatório”, que se encontrava em 2020, para o nível “Aprimorado”. O indicador é um diagnóstico anual realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para medir a evolução das ações que reforçam a governança, gestão e infraestrutura das áreas de Tecnologia do Poder Judiciário.

O comitê de Governança de Tecnologia da Informação do TJMS teve atuação relevante para a evolução do nível de maturidade, alcançando o segundo maior nível do ranking – faltando apenas atingir o nível “Excelente”. O Tribunal obteve 65,04 pontos no indicador.

Guilherme Boulos
Créditos: Undrey | iStock

Dentre os temas que tiveram maior destaque, obtendo notas acima da média geral, estão o Atendimento e Suporte ao Usuário; Infraestrutura Tecnológica e Serviços em Nuvem; e Riscos, Segurança da Informação e Proteção de Dados.

Com informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA