Felsberg Advogados mantém crescimento e anuncia cinco novos sócios

Felsberg Advogados mantém crescimento e anuncia cinco novos sócios | JuristasBuscando consolidar seu processo de expansão, iniciado em 2018, o escritório Felsberg Advogados após anunciar sua aposta em investir na área internacional,  faz mais um movimento neste sentido, com a promoção de cinco de seus integrantes a sócios de capital.

Profissionais que já atuavam no escritório foram promovidos e devem reforçar as áreas de Ambiente e Sustentabilidade; Reestruturação e Insolvência; Direito Societário e Fusões e Aquisições; Direito Tributário; e Contencioso e Arbitragem

Para Thomas Felsberg, sócio-fundador da banca, a nomeação de novos sócios, além de valorizar profissionais que já atuam na casa, tem por objetivo reforçar setores considerados basilares para os planos de crescimento do escritório. “Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa sob a óptica do escritório, mas, também, do ponto de vista de gestão de pessoas. E queremos que isso se repita muitas vezes”.

Com a iniciativa, passam a integrar a partir de agora o quadro de sócios de capital de Felsberg Advogados Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano (Ambiente e Sustentabilidade); Thiago Dias Costa (Reestruturação e Insolvência); Mirella Goldenstein Kaufman (Direito Societário e Fusões e Aquisições); Flavia Ganzella (Direito Tributário); e Leonardo Ribas (Contencioso e Arbitragem).

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, o escritório é reconhecido por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para seus clientes.

Felsberg Advogados acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os seus clientes – dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em seus valores. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%, inclusive na cúpula do escritório, em que a metade dos sócios conselheiros são também mulheres. http://www.felsberg.com.br
Com informações da assessoria.

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA