Ex-BBB Maíra Cardi é processada por dívida de aluguel

Mantida multa para empresa que ficou 30 dias com TV em assistência sem conserto
Créditos: Simon Kadula / Shutterstock.com

A empresa da ex-BBB, Maíra Cardi, a Cardi Produções, Entretenimentos e Treinamentos está sendo processada por dívidas de aluguel. No processo, que corre na 37ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a influencer é cobrada por aluguéis e reparos em um imóvel.

Maíra é casada com Arthur Aguiar, que atualmente participa do Big Brother Brasil 22, programa que a revelou como life coach.

inquilino
Créditos: Marchmeena29 | iStock

A Araguaia Empreendimentos, autora da ação (0275024-47.2020.8.19.0001), alega que Maíra abandonou o apartamento, deixando as chaves na portaria do condomínio, sem qualquer tipo de aviso à locadora. A empresa disse ainda, no processo, que só soube do abandono quando recebeu uma reclamação em outubro de 2020, por parte do síndico do condomínio, sobre uma infiltração que o imóvel vizinho havia apresentado oriunda do apartamento alugado pela empresa.

Entre os pedidos da Araguaia, que totalizam R$ 198.515,02, estão os pagamentos dos aluguéis e encargos da locação vencidos e não pagos de junho, julho, agosto, setembro e proporcional ao mês de outubro de 2020; valores despendidos pela autora com reparos do imóvel após a saída da influenciadora; além da condenação no pagamento das custas processuais e honorários advocatícios, no patamar de 20% sobre o valor da condenação.

Apresentadora Scheila Carvalho não tem vínculo de emprego reconhecido com emissora de TV
Créditos: r.classen / Shutterstock.com

A defesa de Cardi alega que os fatos relatados pelo autor da ação são inverídicos e que ela, quando passou a morar no apartamento, promoveu uma reforma de mais de um milhão no local, trazendo grande valorização ao imóvel. A ex-BBB pede a declaração de quitação dos aluguéis e extinção do contrato e demais encargos referentes à locação, bem como a devolução de R$ 17.906,93 referente a caução pela locatária.

Com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Participe de nossos grupos no Telegram e WhatsApp. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA