Sambista Jorge Aragão e ex-mulher brigam na justiça por pensão alimentícia

Escola de Samba Filhos da ilha
Créditos: Liliana Akstein / iStock

O sambista Jorge Aragão e sua ex-mulher, Maria de Fátima Santos, estão brigando na Justiça em razão de pensão alimentícia. Maria move processo contra o artista em que pede revisão dos valores. A ação tramita na 4ª Vara de Família da Barra da Tijuca (RJ).

Maria alega que os R$ 10 mil de pensão que recebe são insuficientes e exige receber 15 salários mínimos mensais. Jorge Aragão e Maria de Fátima estiveram casados durante 34 anos até 2016. O reconhecimento da união estável se deu, após a separação. A informação é da coluna Em Off, da jornalista Fábia Oliveira, do Portal IG.

Mantida decisão que revogou doação de imóveis por ingratidão de ex-mulher
Créditos: Roman Motizov/ Shutterstock.com

Com a dissolução da união, se deu a partilha de bens. Maria ficou com um apartamento na Barra da Tijuca, no entanto, ela colocou a propriedade para locação e está morando de favor na casa da irmã de Jorge. Ela ficou ainda com parte do valor da venda de um outro imóvel do ex, também na Barra da Tijuca.

Atualmente, o artista está em um novo relacionamento e criando as ex-enteadas, Janaia e Simone, já que nunca teve filhos com Maria.

Com informações do Portal IG.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000

DEIXE UMA RESPOSTA