III Seminário Integrado de Direito e Inovação acontece na quinta-feira (12)

III Seminário Integrado de Direito e Inovação acontece na quinta-feira (12) | Juristas
III Seminário Integrado de Direito e Inovação

O Grupo de Estudos em Direito Autoral e Industrial (GEDAI/UFPR) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), realiza no dia 12 de maio (quinta-feira), o III Seminário Integrado de Direito e Inovação (SIDI). Organizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e com a FAE Centro Universitário, o evento on-line vai abordar temáticas atuais sobre as conexões do Direito com a Tecnologia e seus reflexos jurídicos.

O Direito, enquanto ciência, precisa compreender os novos ambientes tecnológicos e suas inovações para poder conceber soluções para situações sociais futuras.

A importância da realização do evento está em reunir num só espaço discussões, debates e pesquisas jurídicas realizadas por diversos grupos de pesquisas formando uma rede de pesquisadores, entre as diversas regiões do país.

O III Seminário Integrado de Direito e Inovação (SIDI) visa fortalecer a rede de pesquisa dos centros de estudos dedicados ao Direito e Inovação e dar mais visibilidade à produção científica realizada pelas instituições nessa área.

Seu fim é o de estimular o conhecimento de temas relacionados a Direito e Inovação no ambiente acadêmico e na comunidade, proporcionando aos participantes uma visão crítica quanto aos aspectos legais, sociais, culturais e econômicos envolvidos no tema.

O evento será transmitido no canal do Instituto Observatório do Direito Autoral (IODA) as inscrições podem ser feitas no link.


Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin. Adquira seu registro digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por e-mail ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

DEIXE UMA RESPOSTA