Modelo de Carta de Recomendação Genérica

Data:

Modelo de Instrumento Particular
Créditos: halfpoint / Depositphotos

Carta de Recomendação

 

Caro Senhor _______

 

(Cidade)/(UF), (dia) de (mês) de (ano).

O (a) Sr. (a) (nome completo do prestador de serviços, ex-funcionário) realizou serviços para mim no período do dia _______ até o dia _______ (coloque aqui a data de início da prestação de serviços e do final), desempenhando sua função de forma eficiente, pontual e demonstrando sempre bastante zelo, com uma admirável competência e ilibada conduta pessoal.

Ademais, não apresentou nenhum problema ou dificuldade ao trabalhar em equipe, demonstrando cooperação e ser um bom profissional para trabalhar em conjunto.

Dessa maneira, informo que o seu serviço foi realizado com excelência e que _____________(nome completo da pessoa recomendada) é um profissional excepcional que cumpre com sua função respeitando inclusive os prazos.

Sendo assim, é com total segurança que recomendamos sua contratação.

Deixo claro, por meio deste documento ainda, minha disposição para sanar qualquer dúvida que possa existir, por meio dos canais de contatos relacionados abaixo:

E-mail: (coloque aqui o correio eletrônico da pessoa que escreveu a carta de recomendação)

Celular/WhatsApp: (coloque aqui o número de celular/WhatsApp da pessoa que escreveu a carta de recomendação).

Atenciosamente,

Assinatura da pessoa que escreveu a carta de recomendação

______________________________________________

(Nome completo da pessoa que escreveu a carta de recomendação)

Modelo de Procuração
Créditos: halfpoint / Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Contrato entre Ficantes

O presente contrato tem como objeto estabelecer as condições para um relacionamento casual entre as partes, definindo direitos e deveres, sempre pautados pelo respeito mútuo, liberdade e consentimento de ambas as partes.

Modelo - Procuração para Atuação em Assembleias Condominiais

Atribuições Concedidas: O(a) mandante confere ao(a) mandatário(a) plenos poderes para representá-lo(a) em todas as Assembleias realizadas pelo Condomínio ....... (nome do condomínio)...

Modelo de Contrato de Inseminação Artificial

Modelo de Contrato de Inseminação Artificial Entre: Doador de Sêmen: ,...

Modelo - Contrato de Honorários Advocatícios - Cláusula "Ad Exitum"

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços advocatícios pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE, consistindo especificamente na representação legal em [descrever a natureza da ação ou do serviço jurídico], perante qualquer instância, juízo ou tribunal.