Modelo de Ata de Assembleia - Constituição de Associação Civil

Data:

Modelo de Contrato - Documento
Créditos: luckybusiness / Depositphotos

MODELO DE ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO CIVIL 

 

 

Aos ..... (..............) dias do mês de ........... do ano de (por extenso) ..................... (......), reunidos em primeira convocação, no local ..........................., na rua (endereço completo), nesta cidade de ......................, Estado de ....................., os abaixo-assinados, na qualidade de fundadores, resolvem fundar a Associação Civil denominada "...............................", com sede nesta cidade, na rua (endereço completo), regida na forma do estatuto adiante transcrito. Assumiu a presidência o fundador Sr. ......................., que para secretário designou o Sr. ........................, dando por instalada a assembleia. Foi procedida a leitura do projeto do estatuto, o qual, submetido à discussão, foi unanimemente aprovado. Cumpridas as formalidades legais, o presidente declarou definitivamente constituída a associação civil, sem fins lucrativos, denominada "........................." e investidos em suas funções, sem limitação de tempo, em conformidade com o estatuto lido, os diretores: (nome e qualificação dos mesmos) ........................ A seguir, realizou-se a eleição dos membros do Conselho Fiscal, constituído pelos seguintes associados, por unanimidade: (nome e qualificação dos associados)..................... Nada mais havendo a deliberar, o presidente determinou a suspensão da sessão pelo tempo necessário à transcrição do estatuto. Reaberta a sessão, foi lavrada por mim, secretário, a presente ata, que lida e achada conforme, segue assinada por todos os associados presentes. Secretário: ....................................

 

Presidente: .......................................

Diretores: .........................................

Associados: .....................................

 

........................................................

 

........................................................

 

........................................................

 

........................................................

Alvará Judicial
Créditos: Denisfilm
/ Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Contrato entre Ficantes

O presente contrato tem como objeto estabelecer as condições para um relacionamento casual entre as partes, definindo direitos e deveres, sempre pautados pelo respeito mútuo, liberdade e consentimento de ambas as partes.

Modelo - Procuração para Atuação em Assembleias Condominiais

Atribuições Concedidas: O(a) mandante confere ao(a) mandatário(a) plenos poderes para representá-lo(a) em todas as Assembleias realizadas pelo Condomínio ....... (nome do condomínio)...

Modelo de Contrato de Inseminação Artificial

Modelo de Contrato de Inseminação Artificial Entre: Doador de Sêmen: ,...

Modelo - Contrato de Honorários Advocatícios - Cláusula "Ad Exitum"

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços advocatícios pelo CONTRATADO ao CONTRATANTE, consistindo especificamente na representação legal em [descrever a natureza da ação ou do serviço jurídico], perante qualquer instância, juízo ou tribunal.