Modelo de Ata de Reunião de Sócios - Sociedade Limitada - LTDA

Data:

MODELO DE ATA DE ASSEMBLEIA DE REUNIÃO ENTRE SÓCIOS DE SOCIEDADE LIMITADA

SOCIEDADE LIMITADA: ..........
RAZÃO SOCIAL: ..........
CNPJ: ..........

DA DATA, DA HORA E DO LOCAL

Sociedade Limitada - Modelo de Documento
Créditos: Rajen1980 / Depositphotos

Em .......... (data), às .......... horas, na empresa .......... (nome da empresa), com sede na Rua .........., nº .........., bairro .........., Cidade .........., cep .........., no Estado ......

DA PRESENÇA

Foi realizada Assembleia de Reunião entre Sócios desta Sociedade Limitada, a qual compareceram os seguintes sócios: .......... (mencionar os nomes dos sócios presentes em Assembleia), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .........., CPF nº .........., residente e domiciliado na Rua (endereço completo), que integralizam conjuntamente ..........% do capital social da sociedade limitada. Portanto, foi alcançado quórum para se efetivar esta Assembleia.

DA COMPOSIÇÃO DA MESA

Presidiram esta Assembleia PRESIDENTE .......... (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .........., CPF nº .........., residente e domiciliado na (endereço completo); e o SECRETÁRIO .......... (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .........., CPF nº .........., residente e domiciliado na Rua (endereço completo).

DAS PUBLICAÇÕES

Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial do Estado dos dias .......... e no Jornal .......... dos dias ...........

DA ORDEM DO DIA

Esta reunião teve como ordem do dia realizar avaliação das contas dos administradores e deliberar sobre o balanço patrimonial e o de resultado econômico desta sociedade limitada.

DAS DELIBERAÇÕES

Iniciada a reunião, o PRESIDENTE fez a leitura dos documentos mencionados na ordem do dia, que foram colocados à disposição de todos os sócios, a partir do dia .........., conforme recibo de postagem das cópias dos mesmos em apenso (doc. 1). Efetivadas a discussão e a votação, foram aprovados, os documentos em tela, sem reservas ou restrições.

DO ENCERRAMENTO E APROVAÇÃO DA ATA

Por fim, a palavra foi concedida àquele que dela quisesse fazer uso para discorrer sobre os assuntos de interesse social. Não existindo manifestações, o PRESIDENTE encerrou a Assembleia. O SECRETÁRIO lavrou a presente ata e executou a sua leitura, que em seguida foi assinada pelos sócios presentes, pelo SECRETÁRIO e pelo PRESIDENTE.

Cidade, XX/XX/XXXX.

(Nome e assinatura do Presidente)

(Nome e assinatura do Secretário)

(Nome e assinatura dos Sócios da Sociedade Limitada)

________
Nota: Observar preceitos dos Artigos 1.071 a 1.080 do Novo Código Civil (Lei nº 10.406/2002)

Pessoa Jurídica de Direito Privado - Modelo de Contrato
Créditos: dima_sidelnikov
/ Depositphotos
Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Modelo - Procuração Particular - Recursos de Infrações de Trânsito

PROCURAÇÃO PARTICULAR COM PODERES ESPECÍFICOS PARA RECURSOS DE INFRAÇÕES...

Modelo de contrato de prestação de serviços de Personal Organizer

Este contrato deve ser adaptado conforme as especificidades de...

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis

Modelo de Contrato de Aluguel de Carro: Baixe Grátis CONTRATO...

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal Organizer

Modelo de recibo para prestação de serviço de Personal...