Certificado Digital em Natal Para Advogados

Homepage Fóruns Certificação Digital Certificado Digital em Natal Para Advogados

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #150137
    Avatar de Bethânia CeballosBethânia Ceballos
    Participante

    Certificado Digital para Advogados em Natal

    [attachment file=”150155″]

    A necessidade do certificado digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe é motivo de preocupação para todos do segmento e a Juristas Certificação Digital traz para você, advogado, mais uma facilidade para sua atuação.

    Sabemos que muitos se sentem inseguros em comprar um produto ou contratar um serviço por meio da rede mundial de computadores (Internet), sem garantia de segurança e confiabilidade.

    No entanto, após a aquisição do seu certificado digital que exige validação presencial, tudo isso irá mudar. O advogado além de poder utilizar livremente o PJe (Processo Judicial Eletrônico), ele poderá fazer transações com envio de documentos e outros dados com total segurança via Internet.

    Na cidade de Natal/RN, a Juristas Certificação Digital atende na Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) dentro do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Rio Grande do Norte (OAB/RN), no bairro da Candelária, atendendo à todo público e, em especial, advogados que desejam adquirir a certificação digital para atuar no Processo Judicial Eletrônico – PJe e para outros fins.

    Ganhe tempo com a nossa agilidade e faça já seu agendamento online pelo link ao lado – http://caarn.youcanbook.me – também diretamente pelo telefone (84) 99864-5606 e/ou pelo WhatsApp: (83) 993826000. Agende, ainda, através do email: vendas @juristas.com.br 

    Horário de Funcionamento: 8h às 12h e das 13h às 18h
    Local: Sede da CAARN (Rua Barão de Serra Branca, S/N – Candelária), Natal/RN

    Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca da certificação digital e todos assuntos afins!

    E mais: se você tem alguma empresa, também emitimos, no mesmo local, certificados digitais para sua pessoa jurídica (E-CNPJ, E-NFe, E-CTe, SSL, etc), com condições especiais.

    Navegue em nossa loja virtual e veja as ofertas especiais focada para advogados com preços bem diferenciados.

    Visitem também a nossa Loja E-Juristas.

    Mantenha contato conosco através dos telefones (WhatsApp) (83) 99964-6000 e (83) 99382-6000, bem como por email [email protected] . Acompanhe todas as novidades da Juristas através do seu Instagram @Juristas.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.