Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

Homepage Fóruns Direito do Trabalho Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155633

    Central de Atendimento do DEJT – Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (JT):  

    Telefone: 0800 644 3444 (para atendimento de demandas dos Tribunais Regionais do Trabalho, advogados e sociedade em geral).

    Ramal: 4040 (para atendimento de demandas do Tribunal Superior do Trabalho, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho). 


    AOS SERVIDORES DOS TRIBUNAIS

    PROBLEMA COM SUA SENHA?

    Se você deseja publicar matérias e não conseguiu acesso ao Sistema por problemas com a senha clique em “ESQUECI MINHA SENHA” (na tela de login) para que uma nova senha seja gerada e encaminhada para o seu e-mail. 


    Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (JT)

    O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, instituído nos termos do art. 4° da Lei n.° 11.419, de 19 de dezembro de 2006, representa o instrumento oficial de divulgação e publicação dos atos do Tribunal Superior do Trabalho, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – Enamat e dos Tribunais Regionais do Trabalho. O Diário é de livre acesso aos interessados, independentemente de cadastro prévio.

    A contagem dos prazos processuais far-se-á conforme previsto no art. 4º, §§ 3º e 4º da Lei nº 11.419/2006, que deu origem ao Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 15/2008, o qual dispõe no seu art. 6º:

    “Considera-se como data da publicação o primeiro dia útil seguinte ao da divulgação do Diário Eletrônico no Portal da Justiça do Trabalho. Parágrafo único. Os prazos processuais terão início no primeiro dia útil que seguir ao considerado como data da publicação”.

    Quanto à disponibilização do DEJT no presente site, dispõe o art. 7º do Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 15/2008 que a divulgação será feita “diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das dezenove horas, exceto nos feriados nacionais”.

    Fonte: Tribunal Superior do Trabalho – TST

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.