GIESECKE & DEVRIENT

Homepage Fóruns Certificação Digital GIESECKE & DEVRIENT

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #154244

    Um pouco sobre a empresa Giesecke Devrient – G&D

    [attachment file=”154247″]

    A Giesecke & Devrient (G&D) é um Grupo Empresarial que atua com Tecnologia a nível internacional com sede em Munique – Alemanha. No ano de 2011, a G&D, criada em 1852 e com mais ou menos 10.500 empregados, gerou um volume de vendas de mais de 1,6 bilhão de euros. As suas 58 (cinquenta e oito) subsidiárias e joint ventures possibilitam, a nível internacional, a proximidade aos clientes em 32 (trinta e dois) países.

    Pode ser mencionado que mais de 150 (cento e cinquenta) países confiam nas soluções tecnológicas oferecidas pela G&D para produção e tratamento das suas notas bancárias.

    A empresa Giesecke & Devrient (G&D) fornece, sobretudo, a bancos centrais, bancos comerciais, empresas de transporte de valores e tipografias para impressões de segurança tecnologias inovadoras que garantem um ciclo seguro e eficiente do numerário.

    Em todo o globo terrestre são utilizados cartões bancários e cartões SIM da G&D para pagamentos e uso em telefonia.

    Como fornecedor completo de soluções de segurança móveis e à base de cartões com chip (Smart Card – Cartão Inteligente), o Grupo Giesecke & Devrient desenvolve e comercializa hardware e software, bem como presta serviços.

    Entre os seus principais clientes encontram-se bancos, fornecedores de telecomunicações móveis, empresas de transportes, empresas comerciais e Original Equipment Manufacturer (OEM). Governos e autoridades públicas usam os sistemas de identificação, de identidade e de controle fronteiriço da G&D, que permitem uma identificação pessoal segura em qualquer localidade mundial.

    A Giesecke & Devrient América do Sul, fundada no Brasil em 2001, possui um parque industrial de segurança em Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, local onde produz e personaliza cerca de 3,5 milhões de cartões por mês, divididos entre as áreas de Telecomunicações, Meios de Pagamentos e Governo & Soluções.

    Ressalte-se, que a Giesecke & Devrient (G&D) América do Sul tem atuação intensiva no mercado nacional de Infra-Estrutura de Chaves Públicas (ICP), sendo fornecedora de cartões inteligentes (smart cards) e tokens criptográficos compatíveis com as normas ICP-Brasil para as principais Autoridades Certificadoras (AC) e Autoridades de Registro (AR), como a Juristas Certificação Digital, com uma linha abrangente de cartões inteligente, tokens, leitoras e aplicativos de assinatura digital. Com informações da ABRID.

    Adquira seu certificado digital com token da G&D na Juristas Certificação Digital, clique aqui. 

    #154249

    Para quem precisar de drivers para a G&D, basta clicar no link abaixo:

    https://juristas.com.br/foruns/reply/drivers-para-certificado-digital-oab/

    Segurança Digital - G&D
    Drivers para Tokens e Leitoras de Smart Cards – Créditos: ANNECORDON / iStock
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.