Ferramenta de conversão de arquivos para PDF do Portal Juristas já é o maior sucesso

Data:

O sucesso da ferramenta de conversão de arquivos de diversos formatos para PDF do Portal Juristas

Crédito: Artem Samokhvalov / Shutterstock.com
Crédito: Artem Samokhvalov / Shutterstock.com

Facilidade, gratuidade, segurança e agilidade: essas são as quatro principais características que fizeram da Ferramenta de Conversão para PDF do Portal Juristas um sucesso! Em pouco tempo, o mercado jurídico reconheceu sua funcionalidade para os usuários do processo eletrônico,  e você? Está esperando o quê pra conhecer nossa ferramenta para PDF?

Desfrute da ferramenta de manipulação de arquivos para PDF

Se você é um profissional da área jurídica que trabalha com o Processo Judicial Eletrônico (PJe), PROJUDI ou E-SAJ, sabe que existem especificidades para o envio de documentos e petições. Em geral, são requeridos no formato PDF.

Então, o que nós do Portal Juristas fizemos? Uma ferramenta para PDF que converte seus arquivos em diversos formatos, dentre outras funcionalidades. Veja só!

Conversão de formatos

A ferramenta consegue converter muitos formatos de arquivos para PDF que você utiliza no processo judicial eletrônico:

  • Power Point para PDF;
  • JPG para PDF;
  • Word para PDF
  • Excel para PDF;
  • PDF pra PDFa.
  • Além de fazer também o retorno do arquivo PDF para Word, Excel, Power Point e muito mais.

 Outras funções da ferramenta para PDF do Portal Juristas

Além da facilidade da conversão, a ferramenta possibilita:

  • Comprimir arquivos: comprime o tamanho do arquivo em três níveis de compressão (baixo, médio ou alto), otimizando ao máximo a qualidade, tendo ainda a possibilidade de, na mesma ferramenta, converter para PDFa no mesmo ato da compressão.
  • Juntar arquivos de PDF em um único arquivo PDF.
  • Fragmentar um arquivo PDF em vários arquivos PDF.
  • Girar o arquivo PDF.
  • Remover a proteção por senha do arquivo PDF (destravar).
  • Estampar uma marca d’água no arquivo PDF.
  • Reparar o arquivo PDF danificado.

 Envie por e-mail depois da conversão!

Como se não bastasse a facilidade e rapidez da ferramenta, ela ainda tem a opção de enviar por e-mail o novo arquivo convertido ou modificado, bem como pode ser operado diretamente do seu SmartPhone com Android ou IOS em nosso site mobile.

Trata-se de mais um serviço de grande valia do Portal Juristas que foi idealizado pelo advogado Wilson Furtado Roberto, fundador do Portal Juristas, para facilitar a vida do advogado!

Para aproveitar da nossa ferramenta, basta CLICAR AQUI!

Wilson Roberto
Wilson Robertohttp://www.wilsonroberto.com.br
Advogado militante, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, professor, palestrante, empresário, Bacharel em Direito pelo Unipê, especialista e mestre em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Atualmente é doutorando em Direito Empresarial pela mesma Universidade. Autor de livros e artigos.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como funciona a obtenção de múltiplas cidadanias?

A obtenção de múltiplas cidadanias pode ocorrer de várias maneiras, dependendo das leis e regulamentos de cada país envolvido. Aqui está uma visão geral dos principais métodos pelos quais uma pessoa pode adquirir mais de uma cidadania:

Uma pessoa pode ter diversos passaportes e nacionalidades?

Sim, uma pessoa pode possuir diversos passaportes e nacionalidades, em um arranjo conhecido como dupla ou múltipla cidadania. Isso significa que ela é reconhecida como cidadã por mais de um país e pode usufruir dos direitos e benefícios associados a cada uma das suas nacionalidades.

O que é o NIF em Portugal?

O NIF (Número de Identificação Fiscal) em Portugal é um número único atribuído aos contribuintes para efeitos de tributação e outras atividades administrativas relacionadas com as finanças do Estado. Este número é essencial para a identificação dos cidadãos nas suas relações com a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) de Portugal, bem como em diversas transações financeiras e legais no país.

TJSP mantém condenação de acusados que aplicavam golpe em locadora de veículos

A 7ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão da 13ª Vara Criminal da Capital, sob a juíza Erika Fernandes, que condenou três homens por associação criminosa, com um deles também condenado por estelionato, relacionado a um golpe praticado contra uma locadora de veículos. As penas impostas, variando entre um e dois anos de reclusão, foram convertidas em medidas alternativas, incluindo prestação pecuniária e serviços comunitários.