Conheça a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas

Data:

Conheça a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas
Créditos: Freedomz/Shutterstock

Problemas para manipular e converter arquivos em PDF? O Portal Juristas oferece gratuitamente esta ferramenta que você precisa!

Na rotina de qualquer advogado e de outros profissionais, uma situação recorrente é o recebimento de arquivos em diferentes formatos. Em busca de uma padronização que viabilize a realização de um trabalho sem contratempos, a saída encontrada é a conversão de todos os arquivos para o formato PDF que foi criado pela Adobe. Em sistemas dePDF Adobe peticionamento eletrônico, por exemplo, esse é, em regra, o único formato possível para o envio de documentos.

Tendo em vista esse cenário, o Portal Juristas desenvolveu uma ferramenta de conversão de arquivos para PDF  totalmente exclusiva para quem necessita converter arquivos de diferentes formatos para PDF. Há também a possibilidade de se realizar outros tipos de manipulação, como a junção de vários arquivos em um mesmo documento e a fragmentação de um arquivo PDF em vários outros arquivos PDF.

No post de hoje, falaremos sobre as principais funcionalidades dessa ferramenta 100% gratuita!

Conversão para vários formatos diferentes

A ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas permite que você realize os diversos tipos de conversão:

Em qualquer um desses casos, basta arrastar o arquivo que deve passar pela conversão até o campo indicado na ferramenta. Veja a imagem abaixo:

Ferramenta de Conversão para PDF do Portal Juristas

 

Manipulação de arquivos em PDF: comprimir, juntar, fragmentar e girar

A ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas ainda permite que você realize uma série de manipulações em um arquivo em formato PDF. Imagine que você queira comprimir um arquivo para poupar espaço, sem perder qualidade. A nossa ferramenta fará isso por você!

E, caso seja necessário juntar vários arquivos ou fragmentar um mesmo documento em várias páginas, você também poderá usufruir dessa facilidade. Além disso, girar páginas do PDF, procedimento necessário quando o arquivo está com páginas mal posicionadas, também é uma funcionalidade encontrada na mesma ferramenta.

Destrave, proteja ou repare seu arquivo

Outra funcionalidade incrível da ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas é a de proteger ou destravar um arquivo. Isso porque é comum recebermos arquivos protegidos por senha, que impedem acesso ao seu conteúdo.

Ao mesmo tempo, há casos em que nós é quem temos a necessidade de proteger as informações contidas no documento e, assim, protegê-lo com senha. Para ambos os casos, você encontrará a solução em nossa ferramenta.

Por último, não poderíamos deixar de citar a funcionalidade de reparo de arquivos PDF corrompidos. Com isso, caso um documento importante esteja inacessível por problemas de diferentes naturezas, a ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas poderá promover o reparo necessário.

Para conferir de perto como a ferramenta de conversão de PDF do Portal Juristas funciona, basta acessar este link!

Saiba mais:

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJDFT mantém condenação de banco por fraude em contratação de cartão consignado

A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que condenou o Banco Máxima a indenizar uma mulher por danos morais, após seus dados serem utilizados de forma fraudulenta para a contratação de um cartão consignado.

Concessionária de rodovias e locadora de veículos condenadas por acidente com capivara no DF

Em uma decisão unânime, a 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve uma sentença que condenou a Entrevias Concessionária de Rodovias e a Localiza Rent a Car por danos materiais e morais após um acidente envolvendo o carro do autor e uma capivara.

Município é condenado a indenizar cadeirante por acidente em via pública, decisão foi do TJGO

A primeira Turma Julgadora da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve uma sentença favorável a um cadeirante que sofreu um acidente ao cair em um buraco em uma via pública da cidade de Rio Verde. O homem será indenizado pelo Município em R$ 12 mil por danos morais e mais R$ 1.989,12 por danos materiais. A decisão unânime seguiu o voto do relator, desembargador Leobino Valente Chaves, que considerou que a omissão do Município em fechar adequadamente o buraco e sinalizá-lo, para garantir condições seguras de circulação, caracteriza negligência.

TJSP mantém decisão de júri que condenou homem pelo homicídio da sogra

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de um júri realizado na Comarca de Aparecida que condenou um homem pelo homicídio de sua sogra. A pena estabelecida foi de 38 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado.