Aprenda a converter seu arquivo em Excel para PDF

Data:

Sabe aquela planilha que você não vai editar mais e pretende apenas arquivá-la para consulta? Por que não a salvar em PDF?  Acompanhe o post de hoje e saiba mais!

Excel para PDF
Créditos: Tumisu / Pixabay

São inúmeras as funcionalidades do Excel, programa do pacote Office, da Microsoft. Produção de planilhas, gráficos, tabelas e listas são apenas algumas delas. E, em determinados momentos, surge a necessidade transformar os trabalhos realizados em formato PDF. Tenha em vista que nesse formato é possível proteger as informações, além de se impossibilitar qualquer tipo de edição.

Mas como fazer esse tipo de conversão? Para responder a essa pergunta, apresentaremos a você neste post a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas. Com ela você poderá converter seus arquivos de maneira rápida e fácil. E o melhor: sem pagar nada, pois o programa é disponibilizado de forma gratuita!

Conhecendo a ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas

Para converter seu arquivo em Excel com o auxílio da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas é muito fácil. Basta arrastar o arquivo a ser convertido para área indicada e esperar o programa trabalhar por alguns instantes. Em seguida, é só baixar seu arquivo já em PDF e pronto! Veja a imagem abaixo e confira de perto do que estamos falando:

Aprenda a converter seu arquivo em Excel para PDF

Como já destacado, a ferramenta é gratuita. Além disso, você poderá realizar esse trabalho de forma 100% online, sem a necessidade de baixar nenhum aplicativo ou programa.

Gostou? Não perca tempo e comece a utilizar todas as funcionalidades da ferramenta de conversão para PDF do Portal Juristas.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Como Obter o Visto Gold em Portugal: Guia Completo para Investidores Estrangeiros

Visto Gold (Golden Visa) em Portugal O visto Gold (Golden...

Guia Completo para Obter um Visto de Trabalho em Portugal: Passo a Passo para Profissionais Internacionais

Mudar-se para Portugal é um sonho para muitos devido ao seu clima ameno, qualidade de vida elevada e rica cultura histórica. Para profissionais de fora da União Europeia, uma das vias principais para realizar esse sonho é através da obtenção de um visto de trabalho. Este guia abrangente fornece um passo a passo detalhado sobre como aplicar para um visto de trabalho em Portugal, incluindo dicas essenciais e requisitos legais.

Descubra Portugal: Os 10 Melhores Destinos Turísticos para Visitar em 2024

Portugal, um país de rica herança histórica e belezas naturais impressionantes, é um destino que cativa turistas de todo o mundo. Neste artigo, exploraremos os melhores destinos turísticos que Portugal tem a oferecer, cada um com suas características únicas e atrações imperdíveis.

O que é Europass?

O Europass é uma ferramenta desenvolvida pela União Europeia com o objetivo de promover a clareza e a transparência das competências e qualificações dos cidadãos europeus. Essencial para aqueles que buscam oportunidades de trabalho ou educação em diferentes países do bloco, o Europass facilita a comunicação dessas informações de maneira padronizada e reconhecida internacionalmente.