WZ Advogados tem novo sócio na área tributária

Data:

Wongtschowski & Zanotta Advogados
Créditos: Wongtschowski & Zanotta Advogados | Divulgação

Com ampla experiência em Direito Tributário, o advogado Artur Braga é o mais novo sócio do WZ Advogados. Artur integra o escritório após uma carreira de 20 anos na EY (Ernst & Young), sendo sete deles como sócio, onde foi responsável por coordenar equipes multidisciplinares em trabalhos de clientes importantes. Lá liderou a prática tributária para clientes do mercado de Telecom, Mídia e Tecnologia (TMT).

Em sua trajetória de consultoria tributária nacional e internacional, Artur especializou-se em representar e assessorar clientes em planejamento tributário cross-border, contencioso tributário, revisões para auditoria, fusões e aquisições e reestruturações societárias. A experiência de Artur engloba projetos em variadas indústrias para companhias dos setores de energia, manufatura, tecnologia, FMCG, financeiras, real estate, farmacêutica, de comunicação e entretenimento.

De 2007 a 2010, atuou como líder do Brazilian Tax Desk, no escritório de Nova York da EY, ajudando clientes norte-americanos a fazer negócios no Brasil. Aos 40 anos, Artur é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

“O que mais me motiva neste desafio é a possibilidade de trabalhar com pessoas em quem confio e admiro, desenvolvendo a prática que domino e contribuindo para o crescimento do escritório. Aqui vejo grande possibilidade de catalisar expertises, tenho alçada para montar uma equipe forte, dinâmica e preparada para enfrentar grandes desafios, clientes complexos e casos inovadores ”, avalia Artur Braga.

Juristas
Juristashttp://juristas.com.br
O Portal Juristas nasceu com o objetivo de integrar uma comunidade jurídica onde os internautas possam compartilhar suas informações, ideias e delegar cada vez mais seu aprendizado em nosso Portal.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

Ministros do STJ confirmam presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial da OAB-MT

Cinco ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no VI Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O evento, em parceria com a Comissão de Falência e Recuperação Judicial e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), promete ser um marco para o debate e a atualização sobre temas relevantes na área.

Lançamento do Livro "Direito Federal Brasileiro" em Homenagem aos Ministros do STJ

O Instituto Luiz Mario Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) promovem o lançamento do livro "Direito Federal Brasileiro", no próximo dia 4 de abril 2024. O evento acontece no auditório da ESMAPE - Escola Judicial de Pernambuco, das 17h às 19h.

Instituto Luiz Mário Moutinho e ESMAPE realizam em abril o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), realizam no dia 5 de abril de 2024, o 1º Seminário Pernambucano sobre Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que tem como tema "A Judicialização da Saúde Suplementar: Segurança Jurídica e Sustentabilidade Econômica e Financeira do Sistema", acontece das 08h às 13h, na ESMAPE - Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n - Ilha Joana Bezerra, Recife - PE.

Juristas Academy anuncia expansão de serviços para atender à demanda por educação jurídica

A Juristas Academy anunciou nesta terça-feira (19) uma expansão de seus serviços, para atender à demanda crescente por educação jurídica especializada e flexível. A instituição, reconhecida por sua excelência e inovação no campo do direito, está introduzindo uma série de programas personalizados destinados a profissionais do direito, estudantes e organizações jurídicas.