Nova versão do PJe Portable do TRT4 traz melhorias, confira

Data:

Disponibilizada a nova versão do PJe Portable do TRT4

PJe Portable TRT4A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS / TRT4) disponibilizou uma nova versão do PJe Portable. O navegador Mozilla Firefox Portable foi adaptado para uso no Processo Judicial Eletrônico (PJe) e vem agora com interface em português.

Clique para baixar agora o PJe Portable versão 1.6.2.

Confira as melhorias da nova versão do PJe Portable:

- interface em português brasileiro (anteriormente alguns itens estavam em inglês);

- corretor e verificador ortográfico para português-Brasil (anteriormente estavam em inglês, o que acabava sublinhando em vermelho a maior parte das palavras);

- agora é permitida a execução de mais de uma instância do Firefox (ex: o PJe Portable e outro Firefox local, instalado pelo usuário);

- ícone específico do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para diferenciar o PJe Portable do navegador comum Firefox na barra de tarefas, quando minimizados;

- quando o sistema é fechado, os ícones saem da bandeja do sistema (espaço ao lado do relógio, na barra de ferramentas, usualmente na parte inferior direita da tela);

- correção de apresentação nos botões da página inicial (havia problemas em algumas resoluções de tela).

O Pje Portable - Criado pela SETIC do TRT4

Produzido pela Setic do TRT4, o navegador é configurado para uso com o Processo Judicial Eletrônico (PJe), incluindo os assinadores Shodo e PJeOffice, e constantemente melhorado pela equipe doTribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) .

A instalação é opcional, mas facilita a configuração do computador para uso do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Baseado no navegador Mozilla Firefox Portable, o programa funciona apenas no sistema operacional Windows da Microsoft, o único para o qual há suporte oficial do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Em caso de dúvidas, acesse o manual de instalação.

Deixe um comentário

Compartilhe

Inscreva-se

Últimas

Recentes
Veja Mais

TJDFT mantém condenação de banco por fraude em contratação de cartão consignado

A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve, por unanimidade, uma decisão que condenou o Banco Máxima a indenizar uma mulher por danos morais, após seus dados serem utilizados de forma fraudulenta para a contratação de um cartão consignado.

Concessionária de rodovias e locadora de veículos condenadas por acidente com capivara no DF

Em uma decisão unânime, a 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve uma sentença que condenou a Entrevias Concessionária de Rodovias e a Localiza Rent a Car por danos materiais e morais após um acidente envolvendo o carro do autor e uma capivara.

Município é condenado a indenizar cadeirante por acidente em via pública, decisão foi do TJGO

A primeira Turma Julgadora da Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve uma sentença favorável a um cadeirante que sofreu um acidente ao cair em um buraco em uma via pública da cidade de Rio Verde. O homem será indenizado pelo Município em R$ 12 mil por danos morais e mais R$ 1.989,12 por danos materiais. A decisão unânime seguiu o voto do relator, desembargador Leobino Valente Chaves, que considerou que a omissão do Município em fechar adequadamente o buraco e sinalizá-lo, para garantir condições seguras de circulação, caracteriza negligência.

TJSP mantém decisão de júri que condenou homem pelo homicídio da sogra

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve a decisão de um júri realizado na Comarca de Aparecida que condenou um homem pelo homicídio de sua sogra. A pena estabelecida foi de 38 anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado.