Book Categories: Marketing

Código PENSSAARR, O – Pensamentos, Sabedoria, Sentimentos, Atitudes e Ações para Resultados Recíprocos

Cada ser humano precisa assumir as rédeas da própria existência. Deixar de transferir o que é responsabilidade sua aos outros. Agir de forma sábia para que os resultados das suas escolhas sejam os mais produtivos. Para isso, é necessário seguir um processo que se inicia nos pensamentos e culmina na obtenção de resultados frutíferos. Queremos […]

Caminho da Conquista, O

Ao escrever este livro descobri como é viável ter uma vida produtiva e ao mesmo tempo divertida. Descobri também que existe Deus e que quando Ele é nossa prioridade, tudo pode ser feito.

Advocacia

Do mesmo autor de Marketing Jurídico Essencial, A Reinvenção da Advocacia e Marketing Jurídico – A Nova Guerra dos Advogados .No passado era mais simples. O advogado era amigo de todos na comunidade, as cidades eram menores e a concorrência menos agressiva (isso quando existia concorrência). A era das especializações ainda estava no tubo de […]

Administração do Tempo – Todos os Segredos

A grande linha divisória entre o sucesso e o fracasso pode resumir-se em três palavras:não tive tempo. Ora, tempo todos nós temos. A vida é feita de tempo. Vida e tempo são a mesma coisa, cara e coroa da mesma moeda. Quem perde tempo perde vida. O tempo não pode ser tratado de outra forma:o […]

Abrindo o Próprio Negócio – Minibook

Quem nunca pensou em abrir o seu próprio negócio e ser um empresário de sucesso? Todo dia vemos pessoas com este sonho de liberdade, “eu vou ser o meu próprio chefe”. Mas, como tudo na vida, já dizia o poeta “nada vem de graça”. Hoje existe muita informação para quem deseja ser um empreendedor, e […]

Vocabulário 7 Línguas/Lenguas

UMA OBRA, SETE LÍNGUAS, QUARENTA E DOIS DICIONÁRIOS Eis um excelente guia para estudiosos e/ou interessados em qualquer um dos 7 idiomas. Além do significado de uma palavra nas 7 línguas, há ainda vocábulos que expressam a mesma ideia. Se queremos encontrar a palavra “diversão”, “diversión”, “hobby”, tijdverdrijf” ou ainda “zieitvertreib”, basta consultarmos o índice […]

Virando Patrão

O conteúdo deste livro está voltado aos empreendedores que ainda não se descobriram como tais. Podem ser profissionais liberais, funcionários públicos, bancários, vendedores, auxiliares de escritório, mecânicos, artistas, eletricistas, pintores, encanadores, recepcionistas etc. Também será útil aos que já se lançaram em negócios próprios e queiram saber mais sobre eles. É um livro que prega […]

Trabalho & Felicidade – O Ponto G da Gestão

Organizações nada mais são do que órgãos vivos, pulsantes, onde, diariamente, seres humanos repletos de sonhos, desfilam em busca de realização e felicidade. Seja no prazer de usufruir o que produzem, por orgulho de compor o valor de suas empresas, ou mera necessidade do trabalho, as pessoas agrupam-se na procura incessante de progresso e satisfação. […]

Socorro, Não Tenho Tempo!

Este livro apresenta técnicas práticas e atuais para atuar sobre os desperdiça­dores de tempo, a serem utilizadas na vida pessoal e profissional por empre­gados de empresas e cooperativas, servidores públicos, gerentes, executivos, profissionais liberais, estudantes, donas de casa, aposentados e todos que querem mais qualidade de vida e produtividade. Condição essencial é ter for­ça de […]

Salve-se Quem Souber

Somos um grande supermercado de informações. Luciano Salamacha faz parte destas enormes gôndolas onde o ouvinte está sempre atento na busca de saber melhor… Amarildo Lopes – Diretor Geral e Proprietário da Rádio CBN de Londrina/PR Salve-se Quem Souber é um verdadeiro manual de sobrevivência no dia-a-dia do mundo corporativo. Com abordagens claras e objetivas […]

Rompendo Limites

Você está diante de um grande problema da vida? Mas a vida é um problema atrás do outro, porque, por mais que esteja de bem com a vida, sempre terá probelmas.De qualquer forma, imagine a sua vida dez vezes pior do jeito que está. Conseguiu? Acredito que deseja voltar imediatamente à sua vida, porque ela […]

Revolution Marketing Place

A velha e a nova economia criando uma teoria poderosa para fazer sua empresa desenvolver uma política expansionista vencedora e adequada ao Século XXI. RMP é o conjunto híbrido físico e virtual perfeitamente integrado, agregando as melhores vantagens de ambos os sistemas. Elimina fronteiras, tempo e complexidades operacionais e cria vantagens competitivas inovadoras. Revolution Marketing […]

Profissional do Atendimento do Século XXI, O

NESTE VOLUME: * PREPARANDO-SE PARA VENDER UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO* ABRINDO AS PORTAS PARA A NEGOCIAÇÃO* DEMONSTRAÇÃO DE UM VERDADEIRO ESPETÁCULO DE VENDAS* FECHANDO AS VENDAS COM SATISFAÇÃO MÚTUA* PÓS-VENDAS – O REGRESSO DO CLIENTE* MOTIVADO PARA ATENDER* MENSAGENS* OS DEZ MANDAMENTOS DO ATENDIMENTO* O PODER DO COMPROMETIMENTO* O FINAL É O INÍCIO* AVALIAÇÃO

Pequena Empresa & Competitividade – Desafios e Oportunidades

Este livro busca discutir a construção da competitividade de pequenas e médias empresas em uma economia afetada pela globalização, onde padrões tecnológicos, produtividade, inovação e performance competitiva são aferidos por indicadores adotados mundialmente. Superar a baixa competitividade da pequena empresa nacional é uma tarefa que certamente não acontecerá apenas no curto prazo, mas sim da […]

Nova Era das Marcas Jurídicas, A

Uma obra inédita. A estratégia para esta segunda guerra da advocacia é o posicionamento da marca jurídica na mente do cliente com serviços memoráveis e a percepção dos alicerces da marca jurídica para uma advocacia de sucesso. O marketing jurídico não é mais novidade no mundo jurídico e era preciso um estudo aprofundado sobre a […]