Fomentadores

Fomentadores

Há mais de 14 anos, o Portal Juristas faz um trabalho diferenciado e de qualidade no mercado jurídico. Nossa comunicação é focada nos pilares: credibilidade, prestígio, influência e qualidade.

O Portal Juristas trabalha de forma independente e o foco é divulgar o mundo jurídico. Para isso, contamos com um grupo de apoiadores, que vão desde entidades jurídicas, redes de Direito e escritórios de todo o país e exterior. O Portal Juristas também está ativo nas redes sociais com forte presença, principalmente, no Facebook, Twitter e Instagram.

Assim, convidamos a sua empresa ou instituição a ingressar conosco nessa empreitada e se tornar um apoiador do selo “Amigo do Juristas”. Com uma parcela mensal a partir de R$ 400,00 (quatrocentos reais), o fomentador terá direito a publicação de um banner nesta seção e rotativo em todo nosso Portal. Também participará da nossa agenda de fomentadores e terá direito a publicação de artigos, notas e matérias, de acordo com o plano contratado.

No entanto, mais importante do que ter seus eventos, artigos ou notícias publicadas é fazer parte de uma comunidade que já tem mais de 10.000 (dez mil) visitantes novos por mês, 210 mil likes no Facebook, 15 mil seguidores no Instagram , 15 mil seguidores no Twitter, logo são mais de 2 milhões de pessoas alcançadas pelo conteúdo do Juristas.

Certos de que podemos contar com sua participação em nosso Portal, ficamos à disposição para mais informações através do email contato@juristas.com.br.

Wilson Furtado Roberto
CEO

 

Resumo: Fomentadores são empresas ou instituições que apoiam e incentivam o Portal Juristas enviando sugestões de eventos, artigos, notícias, entrevistas e outras pautas, além de contar com outros benefícios exclusivos do selo "Amigos do Juristas".

 

    Compartilhe

    Newsletter

    Assine e fique por dentro das novidades.
    - Advertisement -

    APLICATIONS

    Fã de Shawn Mendes será indenizada por cancelamento do show poucas...

    0
    A 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 23/11, manteve sentença da 12ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, que condenou quatro empresas de venda online de ingressos e promoção de eventos a indenizar uma adolescente e outras três consumidoras da mesma família, em função do cancelamento de um show do canadense Shawn Mendes, anunciado no próprio dia do evento.