[attachment file=150187]
Central de Atendimento criada exclusivamente para tirar dúvidas sobre a navegação no Internet Banking e Bradesco Celular.
Você também pode solucionar problemas técnicos caso esteja com dificuldades em acessar sua conta ou fazer transações.
3003 0237
Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 701 0237
Demais Regiões
55 11 3003 0237
Acesso do Exterior
De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 0h.
Aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 22h - horário de Brasília.
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.
Principais Serviços
Solicitação de cartões de crédito das bandeiras VISA, ELO, American Express e Mastercard
Telefones
Horário de Atendimento: De segunda a sábado, das 8 às 21 horas.
Outros Serviços
Status de Proposta de Cartão
Telefones
Horário de Atendimento: Dia e noite, 7 dias por semana.
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: Dia e noite, 7 dias por semana.
Outros Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: Dia e noite, 7 dias por semana.
Principais Serviços
Telefones
Opção 8 - Títulos de Capitalização Pé Quente Bradesco
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h30 ás 19h30
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados das 08h30 às 14h30, exceto feriados nacionais
Outros Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados das 08h30 às 14h30, exceto feriados nacionais
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais.
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h
Alô Bradesco (Acesso Unificado)
Canal exclusivo para atendimento de reclamações, cancelamentos, pedir informações e tirar dúvidas gerais.
Bradesco Capitalização
Informações sobre Título de Capitalização, sugestões, reclamações, elogios e demais solicitações.
Bradesco Consórcios
Para atendimento à consorciados com informações gerais sobre consórcios, cancelamento de cota, sugestões, reclamações ou demais manifestações.
Bradesco Financiamentos
Para atendimento de reclamações, cancelamentos, informações sobre financiamento de veículos, crédito consignado e dúvidas gerais.
Bradesco Seguros
– Atendimento sobre todos os seguros do grupo, tais como Automóvel, Saúde, Dental e Residencial. Através deste canal é possível solicitar Cancelamentos e informações, além de realizar Reclamações, Sugestões e Elogios.
Bradesco Vida e Previdência
Atendimento sobre os seguros de Vida e Previdência. Através deste canal é possível solicitar Cancelamentos e informações, além de realizar Reclamações, Sugestões e Elogios.
Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard®
Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre os Cartões Elo, Visa e Mastercard®.
Cartões de Crédito e de Compras American Express®
Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre os Cartões American Express®.
Deficiência auditiva/fala
Canal exclusivo para atendimento de reclamações, cancelamentos, pedir informações e tirar dúvidas gerais. (Organização Bradesco, exceto Bradesco Seguros)
Telefones
A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.
Para sua comodidade e praticidade o status de seu protocolo pode ser consultado através da internet ou se preferir poderá registrar uma nova manifestação. Clique aqui para registrar uma nova manifestação.
A Ouvidoria atende das 8h às 18h,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Deficiência auditiva/fala
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais.
Acesso do Exterior:
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais.
Acesso do Exterior:
(solicite ligação a cobrar à operadora local)
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais.
Acesso do Exterior:
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Consultas, informações e serviços transacionais.
Acesso do Exterior:
* Solicite ligação a cobrar à operadora local. Para ligações feitas de telefone celular, todas as taxas de roaming são de responsabilidade do usuário
* Solicite ligação a cobrar à operadora local
Principais Serviços
Telefones
Horário de Atendimento: de segunda a a sábado, das 8h às 21h.
(Com informações do Bradesco)
DETRAN-PE O DETRAN-PE (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco) está localizado na Estrada do Barbalho, 889, Iputinga, Recife - PE,… Veja Mais
Sentença Mantida Pelos Próprios Fundamentos A expressão "sentença mantida pelos próprios fundamentos" é utilizada no contexto jurídico para descrever uma… Veja Mais
Visto de Visitante (VIVIS) O "Visto de Visitante" (VIVIS) é um tipo de visto concedido pelo governo brasileiro a estrangeiros… Veja Mais
Tourist Visa Um "Tourist Visa" (Visto de Turista) é um documento de viagem que permite que indivíduos visitem e explorem… Veja Mais
Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU) A Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU) é um instrumento da política de desenvolvimento… Veja Mais
Como a PNMU afeta o transporte público nas cidades brasileiras? A Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU) tem um impacto… Veja Mais