Telefones do Banco do Brasil

Banco do Brasil - Telefones

Consultas, informações, cartão, serviços transacionais e orientações técnicas para uso dos canais de autoatendimento Internet, Celular e Gerenciador Financeiro.

Central de Atendimento BB - 4004 0001 / 0800 729 0001

Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços.

Logo do Banco do Brasil

Pelo SAC BB (Banco do Brasil) o consumidor (cliente) também poderá fazer reclamações e pedidos de cancelamento de produtos e serviços*.

*Alguns produtos ou serviços têm seu cancelamento efetuado diretamente na agência de relacionamento

SAC BB (Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banco do Brasil) - 0800 729 0722

Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.

0800 729 5678

Ouvidoria do Banco do Brasil - 0800 729 5678

Informações, reclamações, cancelamento de cartão, outros produtos e serviços e Ouvidoria.

Deficientes auditivos/fala - 0800 729 0088

Central BB (todos os cartões)

Em viagens internacionais, ligue A COBRAR para o Brasil diretamente para o telefone: +55 11 2845-7820.

Unidade de Serviços American Express

Brasil – 0800-725-2074
USA – 1-866-384-2799
No exterior, a cobrar – 1-312-935-9220
Mais privilégios – 0800-725-2312

Clientes no exterior

+55 11 2845-7820 (aceita ligação a cobrar)

BB SEGURO AUTO

Contratar, Renovar e Solicitar Cotação

4004 0009 Capitais e regiões metropolitanas

0800 729 0400 Demais localidades

Alterar Apólice

4004 0009 Capitais e regiões metropolitanas

0800 729 0400 Demais localidades

Assistência 24 horas e Aviso de Sinistro

0800 775 1532

Assistência 24 horas Mercosul e Aviso de Sinistro

+55 11 2565 8600

SAC

Informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos

0800 570 7042

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 775 5045

Ouvidoria BB Seguro Auto

Reclamações não solucionadas nos canais habituais de atendimento

0800 775 2345

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 962 7373

BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Assistência 24 horas

0800 729 7000

Assistência 24 horas Exterior

+55 11 4689 5684

SAC

Informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos

0800 729 0700

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 775 5045

Ouvidoria BB Seguros

Reclamações não solucionadas nos canais habituais de atendimento

0800 880 2930

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 962 7373

 

Capitalização - Banco do Brasil

Atendimento Clientes Ourocap

0800 729 0800

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 729 0088

 

Previdência do Banco do Brasil

Central de Atendimento ao Cliente

0800 729 7170

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 729 0150

Ouvidoria

0800 727 7109

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

0800 727 7120

 

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APLICATIONS

Concessionária de energia deve cobrar de estabelecimento apenas o consumido

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Por determinação da 34ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), concessionária de energia elétrica deve cobrar, durante o período de pandemia de Covid-19, apenas pela demanda efetivamente consumida por uma loja de cerâmicas. A companhia deve ainda devolver à requerente os valores pagos além do que foi consumido desde o início da crise sanitária até o término da relação contratual entre ambas.