Alguns tipos de Sugar Daddies

Homepage Fóruns Temas Variados Alguns tipos de Sugar Daddies

Marcado: 

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340589
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Tipos de Sugar Daddies

    Existem vários tipos de Sugar Daddies, cada um com suas próprias características e objetivos de vida. Aqui estão alguns dos tipos mais comuns:

    1. Sugar Daddy Mentor: Este é um homem muito bem-sucedido, muitas vezes uma referência em sua área de atuação profissional. Ele pode ser o parceiro ideal para a Sugar Baby empreendedora ou que quer evoluir na carreira, já que ele vai oferecer conselhos profissionais valiosos e ajudar a Baby a atingir os objetivos profissionais dela¹.
    2. Sugar Daddy Tradicional: Este tipo de Sugar Daddy é bem-sucedido e influente. Ele geralmente é separado e mais velho, podendo ter a idade do seu pai ou do seu avô. Ele possui uma vida cheia de compromissos, mas mesmo assim se sente sozinho e procura por companhia².

    3. Jovem Sugar Daddy: Um jovem cheio de ambição, dedicado e estudioso pode chegar ao sucesso em bem pouco tempo. Este é o caso de muitas pessoas na área de tecnologia da informação. Porém com tanto tempo dedicado ao trabalho, sobra pouco tempo para socializar².

    4. Sugar Daddy Casado: Se é certo ou errado sair com homem casado, só você pode decidir. No fim quem tomou a decisão de trair foi ele. Este é o tipo de homem que gosta de estabilidade, mas depois de algum tempo se sente entediado na relação².

    5. Sugar Daddy Iniciante: O que faz dele um iniciante não é a idade mas sim a falta de experiência em relacionamentos sugar².

    Lembre-se, cada relacionamento é único e o mais importante é que ambos os parceiros estejam confortáveis e felizes com o acordo.

    Fonte:
    (1) Tipos de sugar daddy: conheça os principais nesse universo. https://www.meupatrocinio.com/tipos-de-sugar-daddy/.
    (2) Tipos de Sugar Daddies – Blog My Sugar daddy. https://blog.mysugardaddy.com.br/tipos-de-sugar-daddies/.
    (3) Los 9 tipos de Sugar Daddy – ViceVersa Magazine. https://www.viceversa-mag.com/los-9-tipos-de-sugar-daddy/.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.