Como falar com LuzIA por WhatsApp?

Homepage Fóruns Inteligência Artificial Como falar com LuzIA por WhatsApp?

Marcado: ,

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340845
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Como falar com a LuzIA via WhatsApp

    Para falar com a LuzIA pelo WhatsApp, siga os passos abaixo, utilizando o número de telefone e o link direto fornecidos:

    1. Salvar o Número da LuzIA: Primeiramente, salve o número +55 11 97255-3036 em seus contatos no celular. Este é o número associado à LuzIA, permitindo que você inicie uma conversa com ela via WhatsApp.
    2. Iniciar uma Conversa via Link Direto: Caso prefira um método mais rápido, você pode iniciar uma conversa diretamente pelo link do WhatsApp: Iniciar conversa com LuzIA. Ao clicar neste link, você será redirecionado para uma conversa do WhatsApp com a LuzIA, sem a necessidade de salvar o número manualmente.

    3. Enviar uma Mensagem de Saudação: Após abrir a conversa no WhatsApp, seja pelo contato salvo ou pelo link direto, envie uma mensagem de saudação para ativar a LuzIA. Algumas plataformas podem pedir que você envie uma palavra-chave específica ou um comando para começar.

    4. Seguir as Instruções da LuzIA: A LuzIA pode solicitar informações adicionais ou apresentar várias opções para você escolher. É importante seguir as instruções dadas para que você possa ser devidamente assistido.

    5. Realizar a sua Consulta: Com a conversa agora ativa, você pode fazer perguntas ou solicitar o tipo de assistência de que precisa. A LuzIA, operada por inteligência artificial, irá responder às suas perguntas ou orientá-lo conforme necessário.

    Esses passos devem facilitar a comunicação direta com a LuzIA pelo WhatsApp, permitindo que você aproveite o suporte ou informações oferecidas por este serviço virtual.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.