Conheça a IA Luzia do WhatsApp

Homepage Fóruns Inteligência Artificial Conheça a IA Luzia do WhatsApp

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340048
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    A IA LuzIA é uma assistente inteligente que oferece diversas funcionalidades por meio do WhatsApp, prometendo tornar o dia a dia dos usuários mais fácil e produtivo, de maneira gratuita e sem a necessidade de registros. Com LuzIA, é possível obter ajuda em uma ampla gama de tarefas, desde tirar dúvidas até receber inspiração para presentes, criar imagens, traduzir textos e planejar atividades.

    Por outro lado, LuzIA, como é conhecida no WhatsApp, é uma ferramenta baseada no ChatGPT que chegou a apps de mensagens como o WhatsApp e Telegram. O recurso, que já conta com mais de 1 milhão de usuários cadastrados no Brasil, oferece comunicação criptografada e gratuita, prometendo ser uma amiga virtual capaz de realizar funções como transcrever mensagens de voz, traduzir textos, criar imagens e ajudar no planejamento de tarefas.

    Para começar a usar a LuzIA no WhatsApp, é necessário salvar o número +55 11 97255-3036 na agenda do celular ou acessar o site oficial e selecionar a plataforma de preferência. Após iniciar a conversa, o usuário pode fazer solicitações diversas, aproveitando as capacidades da inteligência artificial para facilitar o seu dia a dia. Vale ressaltar que, como o ChatGPT possui um limite de conhecimento até 2021, pode haver algumas limitações nos resultados fornecidos pela assistente.

    Desenvolvida por Álvaro Higes, LuzIA visa diminuir a distância entre aqueles já familiarizados com IA e o público em geral, tornando o uso da inteligência artificial em apps de mensagens acessível para a maioria. A iniciativa já alcançou 4 milhões de usuários em cerca de 40 países e está disponível em português, inglês, francês e espanhol.

    Fontes:

    • Luzia: A sua assistente inteligente a um clique de distancia. Disponível em: luzia.com.
    • Olhar Digital – LuzIA: o que é e como usar inteligência artificial no WhatsApp. Disponível em: olhardigital.com.br.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.