quarta-feira, novembro 13, 2019

Desativação do Java Applet e necessidade de instalação do assinador Shodõ a partir da versão 1.16 do PJe

Página Principal Fóruns Processo Judicial Eletrônico Desativação do Java Applet e necessidade de instalação do assinador Shodõ a partir da versão 1.16 do PJe

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Desativação do Java Applet e necessidade de instalação do assinador Shodõ a partir da versão 1.16 do PJe | Juristas Suporte Juristas 1 ano, 8 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #131490

    Necessidade de instalação do assinador Shodõ

    A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) informa que está prevista na versão 1.16 do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), que será lançada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) no mês de novembro, a desativação do Java Applet utilizado para acessar e assinar documentos no sistema PJe.

    Assim, a partir da versão 1.16, os usuários do PJe deverão utilizar o novo assinador Shodõ da Justiça do Trabalho, cujo roteiro de instalação já está disponível.

    Alternativamente, o TRT da 4ª Região disponibilizou a solução PJe Portable, ferramenta para instalação e configuração do Mozilla Firefox com o novo assinador Shodõ.

    Clique para baixar agora do PJe Portable – versão 1.6.2

    Adquira já o seu certificado digital com a Juristas Certificação Digital – http://www.arjuristas.com.br / http://www.juristas.com.br

     

    Anexos:
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Pular para a barra de ferramentas