Internet Explorer

Homepage Fóruns Internet Internet Explorer

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #337945
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Internet Explorer 

    O Internet Explorer é um navegador da web desenvolvido pela Microsoft, lançado pela primeira vez em 1995. Foi um dos primeiros navegadores amplamente utilizados para acessar a internet e tornou-se o navegador padrão em sistemas operacionais Windows por muitos anos.

    O Internet Explorer permitia que os usuários acessassem e navegasse na internet, visualizassem páginas da web, acessassem sites, interagissem com conteúdo online e realizassem uma variedade de atividades na internet, como pesquisa, e-mail, compras online e acesso a redes sociais.

    Alguns recursos e características do Internet Explorer incluem:

    1. Integração com o Windows: O Internet Explorer foi integrado aos sistemas operacionais Windows, o que o tornava facilmente acessível para os usuários do Windows.
    2. Compatibilidade com Padrões da Web: Inicialmente, o Internet Explorer era conhecido por sua compatibilidade limitada com os padrões da web, o que levava a problemas de exibição em alguns sites.

    3. Segurança e Privacidade: Ao longo dos anos, o Internet Explorer implementou melhorias na segurança e na privacidade para proteger os usuários contra ameaças online e proteger suas informações pessoais.

    4. Atualizações e Versões: O Internet Explorer passou por várias versões ao longo dos anos, com atualizações para melhorar o desempenho, a segurança e a funcionalidade do navegador.

    No entanto, com o passar do tempo, o Internet Explorer perdeu popularidade devido à concorrência de outros navegadores mais avançados, como o Google Chrome, Mozilla Firefox e Microsoft Edge. Em 2022, a Microsoft anunciou que o suporte ao Internet Explorer seria encerrado em junho de 2022, incentivando os usuários a migrarem para o Microsoft Edge ou outros navegadores mais modernos.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.