Modelo - Contrato entre Sugar Daddy e Sugar Baby

Homepage Fóruns Modelos de Documentos Modelo - Contrato entre Sugar Daddy e Sugar Baby

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340443
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    ACORDO DE RELACIONAMENTO MUTUAMENTE BENÉFICO

    Este Acordo é celebrado no dia [inserir data] entre [Nome do Sugar Daddy], doravante referido como “Patrocinador”, e [Nome da Sugar Baby], doravante referida como “Beneficiária”.

    CONSIDERANDO QUE:

    1. O Patrocinador deseja proporcionar apoio financeiro e/ou presentes à Beneficiária em troca de companhia, que pode incluir, mas não se limita a, saídas sociais, eventos, jantares e viagens.
    2. A Beneficiária aceita receber tal apoio financeiro e/ou presentes do Patrocinador, comprometendo-se a fornecer a companhia acordada.
    3. Ambas as partes desejam estabelecer os termos deste apoio e companhia de maneira clara e definida, assegurando que este acordo não constitua uma união estável, casamento, parceria doméstica, ou qualquer outra forma de relação reconhecida legalmente como entidade familiar.

    ACORDA-SE O SEGUINTE:

    1. Termos do Apoio:

    A. O Patrocinador concorda em fornecer à Beneficiária [detalhar o apoio financeiro, periodicidade, presentes ou benefícios específicos].

    B. A Beneficiária concorda em disponibilizar-se para o Patrocinador para companhia nas condições especificadas [detalhar as expectativas de companhia, incluindo, se aplicável, frequência de encontros, tipos de eventos, etc.].

    2. Duração:

    Este Acordo terá a duração de [inserir duração], começando na data de assinatura, a menos que seja terminado anteriormente conforme disposto neste Acordo.

    3. Confidencialidade:

    Ambas as partes concordam em manter a confidencialidade de todos os aspectos deste Acordo, incluindo, mas não se limitando a, termos financeiros e circunstâncias pessoais.

    4. Independência das Partes:

    Ambas as partes declaram e concordam que são independentes entre si e que este Acordo não estabelece nenhuma forma de parceria, emprego, representação comercial ou relação familiar.

    5. Rescisão:

    Este Acordo pode ser rescindido por qualquer uma das partes com aviso prévio de [inserir período de aviso prévio] dias, sem necessidade de justificação.

    6. Lei Aplicável e Jurisdição:

    Este Acordo será regido pelas leis de [inserir jurisdição], e qualquer disputa será resolvida exclusivamente nos tribunais de [inserir localidade].

    ASSINATURAS:

    Este Acordo foi lido, entendido e aceito por:


    [Nome do Sugar Daddy] [Nome da Sugar Baby]

    Data: _______________ Data: _______________


    Este exemplo é meramente ilustrativo e não substitui a necessidade de aconselhamento jurídico especializado. É crucial que ambas as partes entendam completamente seus direitos e obrigações sob a lei aplicável antes de entrar em qualquer acordo.

    Contrato entre Suggar Daddy e Suggar Baby
    Créditos: TarasMalyarevich / Depositphotos
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.