terça-feira, agosto 20, 2019

O advogado sabe fazer marketing Jurídico?

Página Principal Fóruns Marketing Jurídico O advogado sabe fazer marketing Jurídico?

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Alice Castanheira Alice Castanheira 2 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #30871
    O advogado sabe fazer marketing Jurídico? 1
    Igor Santos
    Participante

    Um advogado por sozinho sabe fazer o marketing jurídico ou necessita de uma empresa especializada?

    Atua no ramo do Direito Civil em geral, família, sucessões, contratos, imobiliário e consumidor. Tem por finalidade, exercer como advogado prezando sempre pela eficiência e zelo pelo constituinte, pautando pela segurança, celeridade e eficiência, garantindo a máxima satisfação do representado.

    contato@igor.adv.br
    (83) 99660-6840

    #47676
    Alice Castanheira
    Alice Castanheira
    Participante

    Na maioria dos casos, acha que sabe. Mas tem apenas noções. Com tanto trabalho, o profissional mal consegue dar conta dos processos e clientes e ainda tem de cuidar de site, de ferramentas de prospecção. A faculdade não ensina o advogado a ser empreendedor e administrador do seu escritório. Os cursos de Direito (posso falar porque me formei em 2000) ainda cultivam a ideia de que o estudante tem de se formar para ser juiz, promotor ou trabalhar numa grande banca jurídica. Esse é um erro de formação porque quando este advogado decide abrir seu próprio escritório não sabem nem por onde começar e muito menos como se divulgar, se prospectar. Mais informações podem ser obtidas pelo email alice@alicecastanheira.com.br.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)