O que é um Advogado Correspondente?

Homepage Fóruns Advocacia de Apoio / Correspondência O que é um Advogado Correspondente?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #150701

    Saiba agora o que é um Advogado Correspondente

    [attachment file=”150703″]

    O Advogado Correspondente / Advogado de Apoio nada mais é que um Advogado que realiza serviços para escritórios de advocacia, advogados ou pessoas jurídicas que se localizam em outras localidades (cidades, comarcas, estados, países, etc) ou até mesmo na mesma localidade, tendo em vista que os eventuais contratantes podem ter muitas demandas judicias, administrativas, entre outras necessidades.

    O Advogado Correspondente não é ligado a demanda judicial ou administrativa como advogado direto dos constituintes do escritório de advocacia ou mesmo para a empresa e demais tipos de pessoas jurídicas.

    No entanto, o Advogado Correspondente é sem sombra de dúvidas um profissional apto a realizar trabalhos advocatícios em prol dos interesses dos contratantes, a partir de um ato de contratação pelo causídico original do processo judicial ou administrativo.

    Cadastre como Advogado Correspondente no Youstice que é um dos serviços oferecidos pelo Portal Juristas com um diretório para divulgação de seus serviços como correspondente.

    Divulguem também seus serviços no Fórum Juristas na Seção Advogados Correspondentes.

    Contamos com a sua participação e registrem abaixo os seus comentários.

    [attachment file=150705]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.