Peticionamento eletrônico – Saiba como e adquira seu certificado digital

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Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Suporte Juristas 4 meses atrás.

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    Suporte Juristas
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    Para iniciar o peticionamento eletrônico é muito simples. O(a) advogado(a) precisa adquirir su certificado digital, realizar sua validação e comprar seu token ou smartcard para que seja possível identificar sua assinatura digital.

    – O valor da certificação digital com o token através do Portal Juristas é de R$ 150,00, com o Smart Card é de R$110,00 e apenas o certificado digital por 95,00 reais. É possível realizar o pagamento por meio de cartão de crédito (em até 6x ou boleto bancário). Para comprar, acesse o site E-Juristas (http://e-juristas.com.br).

    – Após pagamento, o advogado deve validar presencialmente seu certificado nos locais de atendimento disponibilizados no site do Portal Juristas (http://juristas.digitalsigncertificadora.com.br) no momento da compra.

    – O kit de certificação é composto pelo Certificado Digital, Token, CD de Instalação e Manual. Para funcionar, é necessária a instalação do programa disponibilizado no CD de instalação ou por download e depois o token/leitora de smart card deve ser conectado a uma entrada USB.

    Links diretos para a compra:

    http://www.bit.ly/advjuristas – Certificado Digital para Advogado com Smart Card por apenas R$95,00
    http://www.bit.ly/advsmart – Certificado Digital para Advogado com Smart Card por apenas R$110,00
    http://www.bit.ly/advtoken – Certificado Digital para Advogado com Token por apenas R$150,00

    Adquira também através dos telefones: (83) 99964-6000, (11) 94344 2224, (83) 3567-9000, (83) 3567-8000, (83) 3567-7000

    Email: loja@juristas.com.br

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