Quais são as editoras jurídicas brasileiras?

Homepage Fóruns Direito Quais são as editoras jurídicas brasileiras?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #340655
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Editoras Jurídicas Brasileiras

    Existem várias editoras jurídicas no Brasil que publicam livros, revistas, periódicos e outros materiais relacionados ao campo do Direito. Algumas das editoras jurídicas mais conhecidas e respeitadas no país incluem:

    1. Editora Saraiva: Fundada em 1914, é uma das mais antigas e tradicionais editoras jurídicas do Brasil. Publica uma ampla gama de obras nas áreas do Direito.
    2. Editora Revista dos Tribunais (Thomson Reuters): Uma das maiores e mais prestigiadas editoras jurídicas do país, conhecida pela publicação de obras técnicas, doutrinárias e jurisprudenciais.

    3. Editora Atlas: Fundada em 1944, é uma das principais editoras jurídicas do Brasil, publicando obras nas áreas do Direito, Administração e Ciências Contábeis.

    4. Editora Forense: Uma das editoras mais antigas do Brasil, especializada em obras jurídicas e de ciências sociais.

    5. Editora Juspodivm: Fundada em 2009, é uma das editoras jurídicas de maior crescimento no Brasil, focando principalmente na publicação de obras preparatórias para concursos públicos e exames da OAB, além de livros técnicos em diversas áreas do Direito.

    6. Editora Método (Grupo GEN): Especializada na publicação de livros jurídicos e preparatórios para concursos, faz parte do Grupo GEN, uma das maiores editoras do país.

    7. Editora Juruá: É uma importante editora jurídica brasileira, com sede em Curitiba, Paraná. Fundada em 1987, a Juruá é conhecida por sua ampla gama de publicações jurídicas, incluindo livros, periódicos, revistas e obras de referência em diversas áreas do Direito. A editora é reconhecida por sua qualidade editorial e por contribuir significativamente para o desenvolvimento e disseminação do conhecimento jurídico no Brasil.

    Essas são apenas algumas das principais editoras jurídicas brasileiras, mas existem muitas outras que também contribuem para o cenário editorial jurídico do Brasil, oferecendo uma variedade de obras para estudantes, profissionais e acadêmicos do Direito.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.