A Serasa Consumidor passa a oferecer novos formatos de segmentação de audiência por meio de parceria com a Adobe.
Com o objetivo de ampliar sua presença na publicidade digital via DMP (Data Management Plataform), a empresa analisa perfis com base dados sócio demográficos de comportamento e interesse. Segundo a startup, as informações são disponibilizadas de fora agrupada, sem a identificação dos titulares.
O Serasa Consumidor conta com aproximadamente 30 milhões de visitas por mês e permite aos consumidores obter informações de crédito, negociar dívidas com descontos únicos, comparar diferentes opções de crédito e aprender como melhorar seus dados de modo a se beneficiar de melhores taxas de juros.
A partir do novo serviço de DMP, a plataforma espera ajudar empresas a aumentarem a conversão e eficiência de suas campanhas publicitárias. “Os traços de audiência de nossa plataforma são muito ricos no mercado brasileiro. Estamos focados em aprimorar cada vez mais essa experiência por meio dos grupos de afinidade e, desta forma, contribuir com uma tomada de decisão mais inteligente no que tange mídia digital. Temos certeza que possuímos uma ferramenta que impactará grandes tomadas de decisões”, afirma Pedro Dias Lopes, diretor do Serasa Consumidor.
Notícia produzida com informações do PropMark.