Significado de Baidu

Homepage Fóruns Tecnologia - Legal Techs - Law Techs Significado de Baidu

Marcado: , ,

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #338019
    Avatar de JuristasJuristas
    Mestre

    Baidu

    Baidu é uma empresa de tecnologia chinesa de renome internacional, fundada em 2000 por Robin Li e Eric Xu. Reconhecida como uma das maiores empresas de internet do mundo, o Baidu é especialmente conhecido pelo seu motor de busca líder na China, semelhante ao Google. Além disso, a empresa oferece uma ampla gama de serviços e produtos, incluindo mapas online, serviços de nuvem, inteligência artificial, produtos de segurança cibernética, dispositivos inteligentes e soluções de automação industrial.

    Com sede em Pequim, o Baidu desempenha um papel crucial no ecossistema digital chinês, fornecendo ferramentas e serviços essenciais para bilhões de usuários em todo o país. Sua plataforma de busca é a principal porta de entrada para a internet para muitos usuários chineses, oferecendo resultados de pesquisa, notícias, vídeos, imagens e muito mais.

    Além disso, o Baidu é um líder em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias avançadas, como inteligência artificial, aprendizado de máquina e veículos autônomos. A empresa investe pesadamente em projetos de inovação e colabora com instituições acadêmicas e empresas de todo o mundo para impulsionar o progresso tecnológico em diversas áreas.

    Com sua ampla gama de serviços e seu compromisso com a inovação, o Baidu continua a desempenhar um papel fundamental no cenário global de tecnologia, influenciando a maneira como as pessoas interagem com a internet e impulsionando o desenvolvimento de tecnologias emergentes.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.